Prefeitura reúne setores da indústria e comércio para fomentar ações conjuntas que visam a retomada da economia

Na sexta-feira, dia 15, aconteceu reunião entre a Prefeitura e setores da indústria e comércio de Boituva, envolvendo Sebrae, ACEB, Senat IFSP, CDL, Secom e Assinbi para fomentar ações conjuntas para capacitação e networking.

A Prefeitura tem tomado medidas para promover a retomada da economia do município. A digitalização dos serviços, a capacitação e treinamento dos servidores públicos, cursos para capacitação de mão de obra, a criação do Grupo Técnico de Acompanhamento (GTA) são alguns modelos já implantados para dar agilidade aos processos públicos.

Na reunião ficou definido que no dia 9 de novembro às 19h30 acontecerá a palestra – Atendimento ao Cliente – voltada para pequenos empresários e colaboradores de pequenas e grandes empresas.

O objetivo é capacitar as empresas e seus colaboradores com a intenção de melhorar ao máximo o atendimento ao público e aos visitantes de Boituva, proporcionando a melhor experiência possível,impactando positivamente em toda a economia local

A palestra acontece no Centro de Eventos do IFSP, na rua Zélia de Lima Rosa, 100 Recanto das Primaveras.  A expectativa é de que participem do encontro 240 pessoas de forma presencial, também está prevista transmissão via YouTube.

Em breve serão divulgados os prazos e as formas para que os participantes possam se inscrever.

Outro evento definido na reunião foi a promoção de um Encontro de Negócios para o mês de dezembro, voltado para pequenos empresários da cidade (comércio, serviço e indústria).

O objetivo é promover o networking entre as empresas da cidade buscando a movimentação da economia local.

O evento será presencial, respeitando os protocolos sanitários e tem previsão de receber por volta de 100 participantes.